segunda-feira, 24 de agosto de 2009

REGRESSO(Leandro Nogueira)




O luar resplandecendo sobre o seu corpo nu..numa penumbra nessa noite agradavel que faz hoje aonde até os mais singelos pensamentos,e os sonhos mais frageis se encontram numa única verdade.O desejo de estar sobre o seu corpo,sentindo o cheiro de sua pela,e acariciando seu cabelo...podendo viajar por horas,por dias em sua imagem estampada em minha mente.




Essa luz de fundo que aumenta a luxuria de poder te tocar,num regresso entre o amor e o sexo agressivo que se é feito...o seu corpo no meu corpo,o meu corpo no seu corpo como se fossem apenas um..ocupando o mesmo lugar em nossos pensamentos...o cheiro de jasmin que paira no ar,essa cançaõ de fundo aonde complementa esse cenário..aonde o furor de dois corações se unem numa única tentativa de amar....o toque dos seus lábios nos meus,a eternidade sendo vivida em fração de minutos..a proporção de dois corpos num memso momento...o poder do desejo e do amor...afloramos os desejos e vontades apenas num único olhar...perdidos e encontrados nesse quarto com velas artesanais nos cercando, nesse momento banhado por rosas vermelhas...regresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário