Me disseram que o blog funciona como se fosse um diário,ainda não experimentei essa sensação,porém vou falar um pouco como está o meu dia hoje,depois de 19 cervejas bebidas ontem e um monte de desencontros e decepções numa mesma tarde,culminando com a derrota do flamengo que nem fiz questão de assistir,hoje o meu dia está pesado,triste,enrolado,sem sentido.Lá fora faz um sol e o dia está muito bonito,mas a sensação de peso continua sobre mim em mais um dia,meus pensamentos estam ofuscados e tétricos,estou inseguro ao abrir a porta e saber qual será o próximo passo,me sinto prisioneiro dentro de minha própria vida.
Uma sensação ruim no ar como se algo que eu não quizesse fosse acontecer a qq momento..estou ouvindo nesse momento METALLICA(MASTER OF PUPPETS),um clássico do metal,e vejo minha vida sem sentido e vazia,o que está de fato acontecendo comigo?,meu corpo mole,eu desiludido com tudo...não sei explicar o que se passa na minha cabeça,mas sinto uma angustia muito grande dentro de mim e não consigo buscar palavras para explicar,simplesmente uma grande agonia e uma dor muito grande que me assola e não é uma dor física e sim mental,espiritual...é isso meus amigos que eu sinto,uma porrada que foi dada através dos tempos talvez..Leandro Nogueira
Nenhum comentário:
Postar um comentário