Vivemos numa sociedadeOnde não temos direitosApenas obrigaçõesOnde crianças morrem de fomeenquanto sustentamos políticos ladrõesSomos vítimas da podridãoPorque vivemos na merda do sistemaQueremos apenas liberdade O Estado é o nosso maior problema
Nunca daremos nosso voto a qualquer espécie de parasitapois qualquer político nao passa de mais um carrasco fascista
Somos vítimas da podridãoPorque vivemos na merda do sistemaQueremos apenas liberdadeO Estado é o nosso maior problema
não queremos nenhum governo queremos liberdade pra viver por isso abolimos de tal formaqualquer espécie de poder!!!!!
Banda: Calibre 12
Nenhum comentário:
Postar um comentário