quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Fio da Navalha(Rapha Baptista / Tamara Pelegrini / Moisés Neto)

Preciso definir a divisão entre o beem e o mal
Me sinto exatamente... no fio da navaaalha
Se não conseguir,
Pra que viemos, aafinal?
(afinal)

Vou pensar em tudo o que... passoou
Preciso dissertar sem ceena, (é uma pena)
Mas sei que é difícil
Pois o passado me condena
(Mas é tudo o que restoou) REFRÃO

Sem profissão de amor, não dá
do que valeu sonhar?
(do que valeu sonhar?)
Se o destino aprontou,
quem sou eu pra discordar?
(discordar?)
quem sou eu pra discordar?

Se eu pensar em tudo o que... ficou,
talvez reste só minha saudade
(verdade)
Um amor tão grande e lindo
interrompido pela vaidade, (maldade - 1ª parte)
(tudo o que ficou)

Nenhum comentário:

Postar um comentário