segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Os Trabalhadores e o Patrão...

-O que disse a este homem?-Que trabalhasse mais depressa.-Quanto lhe paga?-20 Reais por dia...-Aonde vai buscar o dinheiro que lhe paga?-Vendo a mercadoria!-E quem faz a mercadoria?-ELE!- respondeu o Patrão já irritado.-E quanta mercadoria faz ele por dia?-Num valor de 240 Reais.-Então não é você que lhe paga, mas é ele que lhe paga 220 Reais por dia para que lhe diga que trabalhe mais depressa!-HUM! Mas sou eu o proprietário das máquinas!-E como conseguiu essas máquinas?-Vendi a mercadoria e comprei as máquinas.-E quem fez a mercadoria?-CUIDADO! Eles podem ouvir!-O Patrão falou ao ver que os trabalhadores estavam próximos à conversa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário