Flamengo...uma vez flamengo ...(Leandro Nogueira)
Apesar do meu amigo de escrita torcer pelo Boatafogo...eu esqueci de colocar uma das principais informações sobre minha preferência...FLAMENGOOOO!!!,Anarquia,trsiteza,melancolia,clima tétrico,mas no meio disso tudo somos pessoas com vidas normais e quem é normal não tem como não torcer pelo Mengo! rs..abs a todos ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário