sábado, 15 de agosto de 2009

Paradoxo...(Leandro Nogueira)

Mais uma noite sem você,e rolo na cama de um lado para o outro não conseguindo dormir...dado um momento o sono vem e durante 3 a 4 horas eu caio no sono e apesar de conturbado, sonho com vc...fico embriagado com o seu cheiro,me fascina o seu esmalte vermelho,o seu cabelo,suas roupas...vc!!!
E num abrir e fechar de olhos alguém que não está presente se faz tão presente e consegue acalmar meu coração que dispara todos os dias pela manhã,perco o controle,preço a direção...vc,vc faz isso comigo todo os dias,todos os dias em meio as brigas,em meio a falta de solução dessa nossa vida sem direção...seu perfume está pela casa,vc está estampada em todos os lugares que eu vá.
Quem será vc afinal?,quem será essa pessoa que me tira do sério?,seus olhos..sua boca..seu corpo..nossa fascinante te ter e não ter,meu sorriso é espontâneo quando vejo vc...não a limites quando meu corpo se encontra ao seu,não a limites quando nos amamos...O certo e errado perdem o sentido quando nos tocamos,meu coração pulsa mais forte,minha mãos suam frio,meu corpo estremece...Nunca vi algo parecido com o que eu sinto por vc e com o que vc tem,pode ter certeza disso...Paradoxo de uma ponte que nos leva ao incessante caminho do amor,da paixão,esperança...quero vc sempre p/mim!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário