
Todos os dias
(Isaac Ramos)
Minha alma fenece a cada dia... abandonado, desentendido, desrespeitado e estigmatizado. É nessas horas que sinto insistentemente meu peito sangrar, queimar e só eu consigo sentir essa dor agonizante.
A noite chega e ao voltar para o lar à depressão aumenta e a ansiedade pelo não descoberto atormenta... Fitando o espelho vejo meus olhos vermelhos e a morte silenciosa se torna a paga de cada dia vivido intensamente.
(Isaac Ramos)
Minha alma fenece a cada dia... abandonado, desentendido, desrespeitado e estigmatizado. É nessas horas que sinto insistentemente meu peito sangrar, queimar e só eu consigo sentir essa dor agonizante.
A noite chega e ao voltar para o lar à depressão aumenta e a ansiedade pelo não descoberto atormenta... Fitando o espelho vejo meus olhos vermelhos e a morte silenciosa se torna a paga de cada dia vivido intensamente.
uma grande homenagem ao mestre cartola..valeu isaac! leandro Nogueira
ResponderExcluir