segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Incertezas(Leandro Nogueira)


O que leva o homem a escolher seus caminhos?,o sentimento?,a emoção?,ou a dor?,de fato não sei,mas o que sei que barreiras são colocadas em nosso caminho talvez com o intuito de nos acomodar dentro de nosso próprio mundo de ilusões.

Os passos são dados todos os dias seja eles de olhos abertos ou até mesmo de olhos fechados,premissas de uma nova escolha,vida sob uma nova ordem,verdades,mentiras,magoas,traições,a vida como tem que ser vivida.Afinal não sabemos o que se esconde atras da porta até abrir,não sabemos o que tem lá,apenas ficamos perplexos com escolhas,nem sempre somos fruto daquilo que escolhemos.Em alguns momentos nos tornamos escravos de uma determinada situação,enrolada,desgastada,hipócrita,envergonhada...


...No vale das sombras sempre encontramos a face do nosso salvador ou de nosso algoz,que é implementado como se fosse um carrasco pronto a nos levar para uma guilhotina,depois que me tornei adulto vi o quanto a vida tem sido complicada,com tantas atribuições,responsabilidades e sempre sendo colocado contra a parede,me sinto pressionado,me sinto sozinho,já nao tenho mais quem segura a minha mão e me ensina o caminho,se caío tenho que levantar sozinho e isso de certa forma tem tido um impacto no meu crescimento.


A grande verdade é que parece que eu apenas envelheci mas ainda tenho atitudes de um menino desorientado,nao aquele do cemitério,ou do "achute",mas ainda sim um menino que se revolta com tudo e nao tem motivo para nada...como posso ter tanta vivencia e continuar trancado aqui dentro do calabouço?,nessa prisão se muros de onde não vejo como escapar até chegar o final de mais um dia dessa trajetoria...Um homem desprotegido sofre com um coração ameaçado pela dor da perda,esse sou eu que faz um giro de 360 graus e não sai do lugar mediante tantas incertezas e improbabilidades.


Porém quem disse que revolucionar era fácial?,quem disse que o amor não é feito também de espinhos?,e quem disse que a vida era fácil?,bom trilhei mais um momento nessa história que se chama minha vida e fico no aguardo que as incertezas se tornem certezas e que o amor seja lapidado em minha alma assim como já é lapidado na sua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário