
Me sinto despejado do meu mundo,sinto minha vida sem rumo e choro,aquela lágrima que o corpo sente quando estamos enfermos,sinto uma forte dor através dos tempos,que se resume a culpa que sinto por ter deixado de viver o que eu tinha para viver.
Sinto uma angústia e insatisfação com minha atitudes e não sei por onde começo a tentar morrer..não sei se finjo,não sei se adormeço o resto dos meus dias ou levanto e tento confrontar contra os meus ideais...já perdidos,eu sei!.
Apesar de um dia ter sido mestre da minha própria vida hoje sou apenas um boneco nas mãos de todos,sinto minha cara suja afundada na lama ...em meio aos porcos ,chafurdo na lama e como lavagem no mesmo prato que vocês,não existe diferença ou falta de crença,só não existe mais a confiança de antes e muito menos o interesse,hoje me sinto um naufrago desse navio fantasma,mas como todo bom capitão vejo ele naufragando e ainda continuo nele sem pular fora,talvez por medo,por incertezas..e ouço no final do dia .."Quero ver vc sorrir assim depois que sairmos daquela sala",ameaçados nos somos,fracos não estamos,sem direção nós ficamos.
O surrealismo de uma idéia que nos venderam,ou melhor nos fizeram comprar,será que nos venderam?,ou será que nos empurraram goela abaixo como num boquete forçado?,são tantas dúvidas e tanta sujeira que eu já nem sinto mais as minhas pernas e aquele te~soa de estar e de vir aonde ficou?...na minha memória,apenas na minha vaga lembrança.
Conheço algum dos melhores e os melhores hoje são vistos como renegados,renegados?,quem deu o sangue,lutou,quem pensa diferente hoje não tem espaço,porque?,inoperância ou omissão?.O que vocês colocaram em nossas bebidas?,alucinogenos ou algo que nos transforma em dementes?.Quero que vocês me respondam pois sozinho eu não encontro o rumo e nem direção,seguir o fluxo é simples so que ainda existem alguns que não querem apenas seguir o que o Rei mandou,suas cobranças de impostos são altas e lavradores precisam colher algo depois de um período arduo de plantação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário