quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Desconexo(Moisés Neto)

Caminho por destinos já traçados
Em busca dos teus olhos de bandida
Refeito desta trama quixotesca,
Aponto para ônibus vazios
Quem sabe me encontro
No teus versos de criança,
Neste mimo em que me perco
Como refém dos teus sonhos
Busco o exato instante
Primo ponto em que perdi
E onde te perdi?
Em qual ponto da Avenida?
Que lugar da Rio Branco
Que lugar nesse meu peito
Que amor foi esse bom?
Como eu disse, foi
Mas espero que regresse
Sem que ao menos eu me esqueça
Do instante em que se foi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário