sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Do meu lado (Moisés Neto)

noites de frio, acendo a luz
se é março ou setembro, agora tanto faz
tive um sonho bom, mas acordei chorando
há muito tempo que não tenho paz

um riso solto no escuro e deslocado no espaço
é só um quadro de Anita Malfati
ou um texto de Rimbaud?
e do meu lado a dor...
dorme feito pedra

um dia desses abri meu armário
em busca de refúgios, mas só ilusão
meras lembranças penduradas em cabides
e algumas juras frias soltas pelo chão

fechei o livro sem virar a página,
li o fim de tudo sem entonação,
procurei desculpas pra erros passados,
mas não vi futuro em lugar algum

um riso solto no escuro e deslocado no espaço
é só um quadro de Anita Malfati
ou um texto de Rimbaud?
e do meu lado a dor...
dorme feito pedra

Nenhum comentário:

Postar um comentário