sábado, 15 de agosto de 2009

Insatisfação (Leandro Nogueira)

42 minutos nessa atmosfera e o meu humor já mudou,meu dia já não está tão bom do jeito que vim no caminho...uma fase e um momento desesperador,o que de fato está acontecendo em minha mente que anda ultimamente tão conturbada?.Com uma imensa vontade de dizer na cara de cada um o que de fato eu sinto por eles,cada um com uma ressalva diferente mas no fundo todos são apenas um na minha insatisfação...sorrisos?,perguntas sobre sua vida?,nariz torcido,reativo?,palavras que conotam bem a minha tristeza de estar mais um dia nesse lugar que já não faz mais nenhum sentido...enquanto vocês estão sorrindo eu me contorço de dor,dor essa que ofusca qualquer tipo de pensamento positivo...existe briga até para se criar uma simples planilha,e como eles não se decidem entre si passam a bola para mim,fazem mais reclamam de tudo.
Vocês ainda não entenderam que o propósito de vocês hoje aqui não é desfilar de bonés e bermudas e sim trabalhar?,o que falta para entender isso?...gosto de fazer aquilo que faz sentido no meu dia,na minha vida,não ficar fazendo algo por fazer sem o verdadeiro sentido da palavra viver,odeio participar dessa corja,não tenho outra opção no momento..ainda não sou formado,não alcancei meus objetivos,mas a pergunta que lanço é a seguinte...até quando serei esse eterno insatisfeito no meio dessa multidão que reclama calada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário