Coração apertado, falta-me forças pra falar. Sufocado, sem amigos ou inimigos que se importem com minha dor ou vitória!Minha essência, antes aplaudida, hoje é discriminada e está perdida. Grito com o último fôlego que me resta fim de que me ouçam nesse mar fundo de solidão. Choro, e esse choro lava as magoas do meu coração. Não sei o quão fundo mergulhei, mas não encontro forças ou motivos para voltar... Voltar pra quem, pra quê? Não ouço nada ao redor que me inspire a prosseguir, a crer...
No fundo, algo me dizia que chegaria a este ponto, atingiria este estágio, mas não lembro se de fato tive escolha ou se não estava atento no momento de optar...
parece até um menino apaixonadoo... eu tenho um prim0 poeta.
ResponderExcluirparabéns
hahaahhaha as vezes, as vezes
ResponderExcluir