quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Lado Obscuro (Moisés Neto)

alma arredia, um campo sem flôr,
guarida alguma, coração sem amor
um beijo na testa
castigo ao eterno
traidores não matam,
mas vão para o inferno...
eu só busco um lugar comum
tão comum
que os bêbados loucos,
as doidas vadias,
devassas da noite
proclamem anarquia

na praça eu grito
e exponho meu ódio
na cara daqueles
que não querem enxergar
que tudo
um dia terá fim
que nada
no fundo colore esse jardim...
maldito

e não há jardim algum
que embeleze São Paulo
e não há jardim algum
que embeleze São Paulo

2 comentários: