
Com palavras eu nao conseguiria explicar o que representa o Zico como idolo,como jogador,como um novo Messias para a naçaõ rubro negra dedico este post a todos os flamenguistas que existem no mundo e que tem a sensação de saber o que é ser rubro-negro...Zico vc foi o maior de todos os tempos!!!!
perfeito, simples e direto! rs
ResponderExcluir