quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Abutres (Leandro Nogueira)

Como abutres no deserto vejo meu corpo de desfazer em meio ao sol escaldante,sentindo o mal cheiro intenso que exala minha alma.

Sinto as trevas sondando e esperando o momento certo para o ataque final e letal a minha integridade e moral...os valores se perdem no nascer de um novo dia.

Em minha face sinto o medo e o ódio contracenando em meio a esse arsenal incrédulo de repúdio e horror....Enquanto isso meu corpo se esvai ...agonizando em mais um dia ...se perdendo a cada dia.

Em cima de uma cama vejo meu corpo apodrecer e sentir o ódio escorrer em meio ao meu rosto no formato de lágrimas....a tristeza reflete meu estado de espirito e em meio as sombras as mascaras caem.

A vida se perde em meio as chamas do ódio que surgem com o brilho ofuscado de meus olhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário