sábado, 22 de agosto de 2009
Todos são loucos (Moisés Neto)
Só na vanguarda anormal, jogo de cartas marcadas. Se eu sei as regras, perfeito. Eu mudo tudo e renovo. Renovo a fé em nossa causa perdida. Renovo a luta que nunca deu em nada. Já não me permito recuar, parto pro ataque e não meço mais as conseqüências. É 'sincerídio' na veia e as pedras rolando todas pro esgoto... Algum buraco no mundo, sabe? Qualquer outro indício de solução diplomática passa longe desse peito em fúria. Pigmeus de proveta com paus e tochas na mão... Toca fogo, apaga a luz, fecha a torneira e se manda. No fundo, todos são loucos e eu não poderia ser diferente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Texto Raivoso!!! animal! muito bom!
ResponderExcluir