quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Reticências... (Moisés Neto)

Cê mais eu, dois perdidos na estrada
No caminho de quem já esqueceu
Que a vida não é obra do acaso
Nem um mero presente de Deus

Eu mais tu, colorida cidade
Pés e mãos, pá, enxada e pra quê
As sementes lançadas ao vento
Renascer...

Ah, se você soubesse amar,
Eu diria pra não resistir
Mas ir fundo nesse sentimento
Sem fugir

Mergulhar nesse mar de esperança
Que é o amor que se sente sem ver
Quanto mais se espera da vida
Sem viver?

Um comentário:

  1. Amo mt esse tesourooooooooooooo! Sempre arrasando... sem comentários pra vc ;-)

    ResponderExcluir