Bom dia! Hoje, dia vinte de agosto de 2009, me sinto com muito sono, entediado e doido pra proferir as minhas ofensas... Quero que saibam que não sou um ser comum! Não?! Não... Eu sou adepto da loucura, eu sou adepto do caos... O caos que imprensa as pessoas na rua e as faz gritar, de medo ou raiva, enlouquecer. Pois, só assim, poderá haver mudança. Você quer saber o quadro que eu pinto? Pois bem... Uma criança com o rosto ensangüentado, mas não é seu sangue... O sangue é do maldito verme com a suástica no braço e o crucifixo no pescoço para o qual ela aponta trêmula a faca vingadora. Uma criança, um ser puro e pequeno já se rebelando contra as injustiças da vida. Alguns chamariam isso de violência, eu chamo de apostas. Nossa sociedade é patética, covarde e acomodada. Porém chegará o dia em que a única opção será lutar. Se não pelo próximo, pelo egoísmo que nos domina. Passo a passo, pedra a pedra. Sem tiros que matem ou calem a voz... A voz da liberdade. Meu mundo é esse, queiram ou não. Não viso charme, conceito ou moda. Quero um gole de amor em plena idéia. A caça já não é mais às bruxas e sim aos hipócritas... Tem fogo? Espere, espere, espere! Só uma perguntinha, poxa... Por que está tão sério?
quinta-feira, 20 de agosto de 2009
Pintura Qualquer (Moisés Neto)
Bom dia! Hoje, dia vinte de agosto de 2009, me sinto com muito sono, entediado e doido pra proferir as minhas ofensas... Quero que saibam que não sou um ser comum! Não?! Não... Eu sou adepto da loucura, eu sou adepto do caos... O caos que imprensa as pessoas na rua e as faz gritar, de medo ou raiva, enlouquecer. Pois, só assim, poderá haver mudança. Você quer saber o quadro que eu pinto? Pois bem... Uma criança com o rosto ensangüentado, mas não é seu sangue... O sangue é do maldito verme com a suástica no braço e o crucifixo no pescoço para o qual ela aponta trêmula a faca vingadora. Uma criança, um ser puro e pequeno já se rebelando contra as injustiças da vida. Alguns chamariam isso de violência, eu chamo de apostas. Nossa sociedade é patética, covarde e acomodada. Porém chegará o dia em que a única opção será lutar. Se não pelo próximo, pelo egoísmo que nos domina. Passo a passo, pedra a pedra. Sem tiros que matem ou calem a voz... A voz da liberdade. Meu mundo é esse, queiram ou não. Não viso charme, conceito ou moda. Quero um gole de amor em plena idéia. A caça já não é mais às bruxas e sim aos hipócritas... Tem fogo? Espere, espere, espere! Só uma perguntinha, poxa... Por que está tão sério?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
perfeito, texto nervoso e preciso, com a alma e o deboche do maior vilão que já conheci na minha vida debois de belzebu, O coringa!!! como o dia tende a ser???? abraços!!
ResponderExcluir