quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Pequenos Detalhes de Nós 2 (Moisés Neto)

Nossa! Já faz tempo, eu sei. Às vezes, parece que foi ontem e, em outras, que já faz uma eternidade. Não sei resumir todo o encanto daqueles dias de loucura nos quais enganamos o mundo e também a nós. Estava de frente pra porta quando você entrou. Estava apressada e eu, até então tão atento (literalmente, né?), perdi completamente o foco, deixei a caneta cair e, ao retornar com ela nas mãos, meus olhos encontraram os seus. Tão fundos... Tão cheios dos mistérios que nem conheci por completo, apenas parcialmente. Ali, hoje eu sei, um sorriso mudou a minha vida... e pra sempre! No dia seguinte, sua voz pronunciando o meu nome já me deu novo ânimo pra tudo. Eu começando a encarar a vida e você me apresentando uma fuga. Lembro de nós procurando os seus documentos e do meu medo de não te encontrar mais caso não encontrássemos... Pequenos detalhes de nós dois que nem o tempo conseguiu apagar. Conheci bem mais do que o número do teu RG ou do que nossos adesivos de visitante no Teleporto. Conheci o amor, mas principalmente a um casal que não existe mais, exceto em minhas memórias.

Um comentário: