
Outro dia assiti um filme,um filme bastante violento no qual falavamos da supremacia ariana e suas restrições a cor de pele,credo e etc...aonde skins se juntavam e apoiavam a ideia de uma unificação de raça...não falo nada em relação a isso,mas acho o cumulo da ignorancia,mas precisamente em São Paulo pessoas se denominarem dessa forma,uma miscigenação em demsaia no País e "carecas" se dizendo puro de raça querendo espancar negros e gays nas estações de trem,com tanta forma de se batalhar por algo,eles utilizam de sua forma para não lutar em prol de nada..uma ideologia furada aonde não sabem nem da onde vem o segmento e eles seguem por seguir,esuctar musica OI..protestos brancos contra algo que nem existe,essa rincha de negros com brancos vem de tempos muito antigos...vcs viveram algo parecido ou tentaram entender de fato a temática de HITTLER?,jamais um sul americano ficaria vivo se tentasse seguir pois ele queria unificar o mundo com o semen e esperma de brancos apenas,seus ruminantes que na sabem pelo que lutam...o que acham que vão fazer? revolução?,bater em orientais que são donos de patelarias,sabemos que isso é cartel..porém não somos nós que decidimos sobre a vida das pessoas...e outra coisa que sabemos é que o racismo muitas vezes também partem dos negros,porém não somos nós que vamos julgar isso..prestem atenção seus brancos de saco preto se vocês de fato fazem parte dessa raça superior...
Gostei muito, cara! Pôs no texto tudo sobre o que conversamos... Parabéns
ResponderExcluir