quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Navegando no mar vazio (Leandro Nogueira)

Quando olho nos seus olhos sinto meu coração se encher de esperança.

Esperança essa que um dia havia sido ofuscada por um passado sombrio e mentiroso.

Minha alma renasce a cada amanhecer,meu corpo sente falta de você .

Minha mente não consegue te esquecer,o meu coração sangra ao entardecer e renasce ao anoitecer por todos os dias..por toda uma vida.

A minha vida se inicia com a esperança de um novo dia em que você se faça presente e esteja comigo ao entardecer

as chamas malditas continuam a queimar minha pele,mas vivendo ou morrendo busco o caminho...caminho esse que não seja solitário.

Chorar,sofrer e morrer valem a pena quando meu destino se cruza com o seu e quando estamos juntos buscando o mesmo lugar ao sol ..o mesmo objetivo.

Pensamentos soltos e vazios enchem o meu coração com o fogo da destruição e no final do dia vivo e morro por você.

Palavras são ditas e promessas não cumpridas fazem com que o vazio dos dias se passe e em minha face seja estampada a heresia da doce vingança.

Será que no anoitecer vou reviver as memórias do passado frio e meu coração se sentirá vazio e sem esperança novamente?

Navego todos os dias no insondável e frio ...Mar vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário