Quando olho nos seus olhos sinto meu coração se encher de esperança.
Esperança essa que um dia havia sido ofuscada por um passado sombrio e mentiroso.
Minha alma renasce a cada amanhecer,meu corpo sente falta de você .
Minha mente não consegue te esquecer,o meu coração sangra ao entardecer e renasce ao anoitecer por todos os dias..por toda uma vida.
A minha vida se inicia com a esperança de um novo dia em que você se faça presente e esteja comigo ao entardecer
as chamas malditas continuam a queimar minha pele,mas vivendo ou morrendo busco o caminho...caminho esse que não seja solitário.
Chorar,sofrer e morrer valem a pena quando meu destino se cruza com o seu e quando estamos juntos buscando o mesmo lugar ao sol ..o mesmo objetivo.
Pensamentos soltos e vazios enchem o meu coração com o fogo da destruição e no final do dia vivo e morro por você.
Palavras são ditas e promessas não cumpridas fazem com que o vazio dos dias se passe e em minha face seja estampada a heresia da doce vingança.
Será que no anoitecer vou reviver as memórias do passado frio e meu coração se sentirá vazio e sem esperança novamente?
Navego todos os dias no insondável e frio ...Mar vazio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário