domingo, 30 de agosto de 2009

Jardim secreto(Leandro Nogueira)


Em nossas vidas temos muitas direções com apenas um único caminho a seguir o caminho da verdade e seguimos em busca de nossos sonhos e realizações pessoais.

Sendo que ao trilhar esse caminho nos são dadas várias direções e como pessoas que somos em muitas vezes nos perdemos a jardins secretos e esses são construídos por nós mesmos, palavras são ditas, ações são tomadas mas a verdadeira chama, ela não se apaga por mais torturante que seja o caminho,sempre existe no final de qualquer tarde a esperança de um novo amanhã. Nossas vidas são o que mais precioso que nós temos e em alguns momentos nos sentimos cansados, desanimados, mas nem por isso temos que deixar de caminhar e buscar forças em nosso próprio coração,em nossa própria essência,em nossa própria realidade.

O vale escuro, ele nos cerca , mas temos que andar sempre no caminho da luz e distante da sombra das trevas, pequenas dádivas nos são dadas em nossa jornada na terra e essa mesma nos acompanha por toda nossa vida eterna, a importância não está no que alcançamos e sim nos sonhos que ainda não alcançamos e nas graças que buscamos.

O jardim secreto nos guia para que consigamos alcançar a mais bela e plena sabedoria em meio as chamas que surgem há cada dia,flechas são lançadas em meio a minha alma nessa busca incessante e no fim do túnel eu encontrei você.

Leandro Nogueira

Um comentário: