* este texto é uma espécie de parceria com o Autor Desconhecido de Eternamente...
Eternamente
é ter na mente
éter na mente
eternamente...
A gente esconde tudo o que sente
em algum frasco ou uma ilusão
Tudo é tão claro e você nem pressente:
o que é raro numa solidão
E, enqüanto eu buscar abrigo,
Quem velará o meu coração?
Alguém que ouça, um ombro amigo,
alguma luz nessa escuridão
Eternamente
é ter na mente
éter na mente
eternamente...
Quero uma fuga,
nem que momentânea,
Fugir da Alvânia
e da migração
Nem hora extra
nem extermínio
Algum fascínio,
outra decepção
Eternamente
é ter na mente
éter na mente
eternamente
Hoje eu chorei
e nem lembro se molhei o rosto
Hoje eu chorei
e nem lembro se molhei meu rosto
Porra, esse é foda!
ResponderExcluirMuito !!!! bom!!!
ResponderExcluir