quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Eternamente (Autor Desconhecido / Moisés Neto)

* este texto é uma espécie de parceria com o Autor Desconhecido de Eternamente...

Eternamente
é ter na mente
éter na mente
eternamente...

A gente esconde tudo o que sente
em algum frasco ou uma ilusão
Tudo é tão claro e você nem pressente:
o que é raro numa solidão

E, enqüanto eu buscar abrigo,
Quem velará o meu coração?
Alguém que ouça, um ombro amigo,
alguma luz nessa escuridão

Eternamente
é ter na mente
éter na mente
eternamente...

Quero uma fuga,
nem que momentânea,
Fugir da Alvânia
e da migração

Nem hora extra
nem extermínio
Algum fascínio,
outra decepção

Eternamente
é ter na mente
éter na mente
eternamente

Hoje eu chorei
e nem lembro se molhei o rosto
Hoje eu chorei
e nem lembro se molhei meu rosto

2 comentários: