segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Deicide-Once upon the cross..


Um dos melhores albuns de Death Metal dos anos 90..Deicide-Once upon the cross...


2 comentários:

  1. Um dos albuns mais técnicos do Death metal da Flórida,comprei esse cd em 1995,apesar da temática da banda fugir do que eu acredito hoje,na época foi o grande boomm tanto na carreira da banda quanto para aqueles bangers que paravam para ouvir glen benton e cia...velhos tempos que me lembram o saudoso "achute"..natal de 1995...eu estava la rs ...

    ResponderExcluir