sábado, 22 de agosto de 2009


Canções Vitorianas, ódio amado.
(Isaac Ramos)

Sincero sempre... gritar, um dos extintos básicos da maioria dos mamíferos...seja por dor,felicidade, ódio ou prazer...
Gritar expõe todo lamento e gloria de um guerreiro,
Aquele guerreiro que mata pra sobreviver, mas também mata por amor a sua pátria.

Até quando gritaremos? Até quando lamentaremos todos os nossos mortos, até quando
gritaremos em nome dos mártires que algum dia acreditaram em algo que se perdeu
Em apenas duas gerações?

O grito de dor que mostra todo ódio e arrependimento do erro, a nudez ofuscada por doces canções vitorianas...
Rainha que tenta amordaçar nossos corações e mentes em busca de sublimar sua
Verdade com única! Embora sejamos presos e subjugados pelo senhor feudal
Nunca desistiremos de mostrar a verdade e gritar pra quem queira escutar!

Por isso NÓS gritamos!!!
PS: Texto concebido após ler “Anárquico eu" de Moises Neto.

2 comentários:

  1. Caixote pra quê, né? Vamos gritar, estourar tímpanos e rachar os vidros da limousine desses merdas

    ResponderExcluir