Como explicar ?
Que ser divino é esse?
Que te muda e faz sonhar
Que ser divino é esse?
Que te muda e faz sonhar
Te torna mais racional
Amor sincero, profundo
Que corre no meu peito
E se torna fatal
Amor sincero, profundo
Que corre no meu peito
E se torna fatal
Como pude viver sem você ?
Sem seu carinho tão doce
Sem sua mãozinha a me tocar
Sem seu sorriso que me invade de alegria.
Me explica essa teoria ?
Essa é mesmo a minha sina
Te amar
Sonho bom , não me deixe acordar
Meu anjo de cristal
Cultivada como uma jóia
Seguirei seus passos
Te protegendo até o final
Se um dia tropeçar
Estarei lá pra te segurar
Se um dia errar
Terá o meu perdão
Sempre tentarei te guiar.
Ao seu lado me junto
Me sinto sólido
Firme e seguro
Pois te ensino a caminhar
Te amo filha
Mesmo que não consiga me expressar
A chama desse amor nos unificará
Seremos um coração
Isso não tem como explicar.
Sem seu carinho tão doce
Sem sua mãozinha a me tocar
Sem seu sorriso que me invade de alegria.
Me explica essa teoria ?
Essa é mesmo a minha sina
Te amar
Sonho bom , não me deixe acordar
Meu anjo de cristal
Cultivada como uma jóia
Seguirei seus passos
Te protegendo até o final
Se um dia tropeçar
Estarei lá pra te segurar
Se um dia errar
Terá o meu perdão
Sempre tentarei te guiar.
Ao seu lado me junto
Me sinto sólido
Firme e seguro
Pois te ensino a caminhar
Te amo filha
Mesmo que não consiga me expressar
A chama desse amor nos unificará
Seremos um coração
Isso não tem como explicar.
Mais especial e mais lindo, primo!
ResponderExcluirFooooooooda
esse texto foi pra Isabela,vc me mostrou uma vez!! Só sendo pai pra sentir isso!!
ResponderExcluir