sexta-feira, 28 de agosto de 2009

ANARQUIA É NOSSA VIDA(Leandro Nogueira)


Somos fruto da violência,da miséria,da ganacia...somos a realidade que atormenta a sua vidA..ANARQUIA É NOSSA VIDA..ANARQUIA É NOSSA VIDAAAA!!!!somos vitimas dessa podridão,dessa porra toda,estado é o nosso maior problema..faça vc mesmo!!!!

Um comentário: