Anarquismo Literário
sexta-feira, 28 de agosto de 2009
ANARQUIA É NOSSA VIDA(Leandro Nogueira)
Somos fruto da violência,da miséria,da ganacia...somos a realidade que atormenta a sua vidA..ANARQUIA É NOSSA VIDA..ANARQUIA É NOSSA VIDAAAA!!!!somos vitimas dessa podridão,dessa porra toda,estado é o nosso maior problema..faça vc mesmo!!!!
Um comentário:
Moisés Neto
29 de agosto de 2009 às 18:11
NOSSA VIDA!!!!!!!!!!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
NOSSA VIDA!!!!!!!!!!
ResponderExcluir