sábado, 22 de agosto de 2009

Algumas conclusões (Moisés Neto)

"a importância de uma pessoa na vida de outra não se apaga com a distância, assim como um amor não se evidencia na presença. é a conexão de duas almas e sua união em prol de um ideal o que realmente dá sentido à uma abnegação de um sentimento. maior prova de amor não há do que permitir o vôo livre de uma ave ou o auto-conhecimento de um ser em evolução. é preciso aprender a doar, é preciso aprender a amar mas, acima de tudo, é preciso aprender a usar a cabeça quando o coração lhe faz ser cego e a usar o coração quando a cabeça lhe faz ser frio"

2 comentários: