
Acalanto da Dor (Isaac Ramos)
fala Engenho de dentro, fala Méier, vou a realengo, será que é lá meu sossego?
Felicidade que não sei aonde encontrar a tristeza em não te ver, só me faz lutar
Pra chegar ao nosso lugar...se veio até aqui, por favor não venha me contrariar,
Preciso te confessar, não sou mais um joguete seu que implora pra respirar!
Esta se aprimorando cada vez mais no que escreve..fico feliz cara
ResponderExcluir