quinta-feira, 27 de agosto de 2009


Acalanto da Dor (Isaac Ramos)


Amor ou paixão? Serve-se a gosto do freguês colorida insensatez,
fala Engenho de dentro, fala Méier, vou a realengo, será que é lá meu sossego?

Felicidade que não sei aonde encontrar a tristeza em não te ver, só me faz lutar
Pra chegar ao nosso lugar...se veio até aqui, por favor não venha me contrariar,
Preciso te confessar, não sou mais um joguete seu que implora pra respirar!

Um comentário: