
Sim, um anjo. Um anjo de pernas tortas e de caminhos diferentes. As pernas arcadas como que a proibir um passo ritmado, sempre o obrigando a inovar, a fazer diferente em cada tentativa. Sempre o mesmo drible, é o que dizem. Mas por que não o pegam? Por que não o detêm? Se perdem nas pernas, no movimento estranho que fazem quando ele puxa a bola para a esquerda e, logo em seguida, dá-lhe um 'tapa' e a conduz para a linha de fundo. Cruzamento perfeito ou arremata certeiro em direção ao gol. Perdido não no copo, mas em seus próprios pensamentos, driblou a pobreza, a rejeição e o preconceito. Pode fazer tempo, mas não importa. Se temos uma estrela realmente solitária, que Garrincha, a alegria do povo, seja sempre o seu símbolo... Te amo, meu Fogão!!!!!!!!!!
Isso tá ficando engraçado, posso colocar uma foto do Dadá Maravilha kkkkkkkk rssss
ResponderExcluirGostei, achei bonita a homenagem a garrincha, esse genio do futebol que o Brasil teve!
ResponderExcluirAcima de tudo zico,pelé, garrincha..ou romario...O Brasil tem de motivos de sobra pra mostrar ao mundo que somos os melhores nesse esporte criado pelos gringos! parabéns meu irmão.
garrincha foi genio...porém nao tive oportunidade de vê-lo jogar..Leandro Nogueira
ResponderExcluirSegunda divisão tamo ai....
ResponderExcluir