quarta-feira, 2 de setembro de 2009

The end complete -Obituary


Sem dúvida alguma uma das maiores e mais importantes bandas de Death Metal da Flórida,tive o prazer de assistir em BH essa fantástica banda num show memoravel,albuns como slowly we rot,cause of death,the end complete,marcaram e muito minha adolescencia e essa capa é uma das mais lindas do Andreas Marshall...para o deleite de todos...Leandro

2 comentários:

  1. Outono.. Outono... No Rio...

    Há algum lugar para ser Feliz...
    Além de Abril em Paris...
    Outono.. Outono... No Rio...

    Singela Homenagem para o Caro Nogueira...

    ResponderExcluir
  2. e eu estava nesse show...alguém consegue crer nisso?

    ResponderExcluir