
Sem dúvida alguma uma das maiores e mais importantes bandas de Death Metal da Flórida,tive o prazer de assistir em BH essa fantástica banda num show memoravel,albuns como slowly we rot,cause of death,the end complete,marcaram e muito minha adolescencia e essa capa é uma das mais lindas do Andreas Marshall...para o deleite de todos...Leandro
Outono.. Outono... No Rio...
ResponderExcluirHá algum lugar para ser Feliz...
Além de Abril em Paris...
Outono.. Outono... No Rio...
Singela Homenagem para o Caro Nogueira...
e eu estava nesse show...alguém consegue crer nisso?
ResponderExcluir