
O mais engraçado é que, quando fecho os olhos, penso nela mas, quando pego o telefone, eu ligo é pra você. Não sei bem o que as separa, mas ela me marcou demais. Muito intenso pelo pouco tempo que tivemos. Já você me ofereceu um mundo completamente novo, no qual passei a apostar em coisas das quais não gostava, como compromisso, monogamia e tal. Hoje, sendo bem sincero, vejo claramente que ambos criamos obstáculos pois não estávamos prontos, mas sou grato. Grato por ser quase sempre paciente e preocupada comigo. Eis aí uma coisa que poderia ter valorizado mais, com a qual podia ter me importado mais. Apenas momentos diferentes, só isso. Espero que se encontre, pois tô tomando vergonha na cara e retomando a caminho rumo ao meu encontro. Peço desculpa pelo vexame desta noite, mas é que mais uma vez fui um fraco e tenho percebido que o álcool voltou a ganhar de mim. Vejo gente que se preocupa comigo chorando, sofrendo e não tenho encontrado forças para lutar sozinho contra isso. Então me vem a dúvida: que amor é esse se não é para ela que ligo quando preciso de um afago? Não, não estou confuso. Não te amo também não, nem quero voltar. Só quero que saiba que hoje entendo que você é muito mais importante para mim do que ela. Os sonhos ficaram na cama que nem dormi por não aguentar subir os degraus. Você falou com o taxista, com meus pais e os anjos me protegeram de meu próprio instinto auto-destrutivo. Não quero mais a morte, mas quero outra vida diferente da que tenho levado. Tudo o que já julguei como covardia me estapeia agora e só peço ao Senhor que me dê sabedoria e serenidade para não ficar maluco, no pior sentido da palavra. Queria tanto um momento de paz, um momento só meu. Um segundo brilhante no qual eu descobrisse o que tenho que fazer para ter sossego e equilíbrio. Agora, vem a timidez, a falta de confiança e uma baixa auto-estima que eu não tinha desde a adolescência. Toda a inteligência ofuscada por vômitos e baixarias na rua. Estou cansado de mentir para todos e, principalmente, para mim mesmo. Tenho 24 anos de idade, tenho amigos e família, mas não posso dizer que estou feliz. Sou apenas mais um em busca de perdão...
Nenhum comentário:
Postar um comentário