terça-feira, 29 de setembro de 2009

Com licença, sem licença (Raphael Baptista)





A idéia é fazer,
Não importa como
Não temos como saber
Não importa o que somos

A idéia é amar
Sem saber onde vamos
Onde chegar
Sem saber como começar

Nos envolver sem medo
Sem achar que ainda é cedo
Sem regras para atrapalhar
Sem pensar o que vão achar

Nos entorpercer de nós
Sem precisar de ninguem
Afinal, somos a sós
Mesmo quando perto de alguem

Sem regra para amar
Devemos apenas nos dar
É simples assim
Eu me alimento de você
E você de mim.

Sem pedir licença
Acabando com os tabus
Afinal somos livres
Amar incondicionalmente
Essa é a nossa crença.

2 comentários: