
A idéia é fazer,
Não importa como
Não temos como saber
Não importa o que somos
Não importa como
Não temos como saber
Não importa o que somos
A idéia é amar
Sem saber onde vamos
Onde chegar
Sem saber como começar
Nos envolver sem medo
Sem achar que ainda é cedo
Sem regras para atrapalhar
Sem pensar o que vão achar
Nos entorpercer de nós
Sem precisar de ninguem
Afinal, somos a sós
Mesmo quando perto de alguem
Sem regra para amar
Devemos apenas nos dar
É simples assim
Eu me alimento de você
E você de mim.
Sem pedir licença
Acabando com os tabus
Afinal somos livres
Amar incondicionalmente
Essa é a nossa crença.
Preciso mesmo me entorpecer de mim mesmo...
ResponderExcluirPorra show!
ResponderExcluir