sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Cuidado(leandro Nogueira)


Prezados leitores,

===============

O Blog é para acesso de todos e peço mais respeito nos comentários feitos...maldoso,ou de afronta direta a qualquer pessoa contida no mesmo.Querem fazer ponderações,ou confrontar idéias estamos aqui...querem afrontar pessoas que nele esta contidas marquem ao vivo e falem,não fiquem ameaçando de forma anónima.


O blog é serio e não para conversas paralelas entre um post e outro,querem ler o conteúdo ok,não querem não precisam partilhar de nenhuma ideia...
Ps: Não tenho culpa da vida vazia de vocês.


Leandro Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário