
Prezados leitores,
===============
O Blog é para acesso de todos e peço mais respeito nos comentários feitos...maldoso,ou de afronta direta a qualquer pessoa contida no mesmo.Querem fazer ponderações,ou confrontar idéias estamos aqui...querem afrontar pessoas que nele esta contidas marquem ao vivo e falem,não fiquem ameaçando de forma anónima.
O blog é serio e não para conversas paralelas entre um post e outro,querem ler o conteúdo ok,não querem não precisam partilhar de nenhuma ideia...
Ps: Não tenho culpa da vida vazia de vocês.
Leandro Nogueira
Nenhum comentário:
Postar um comentário