A lembrança de uma pureza
Que me invadiu o corpo naquela tarde ao pôr-do-sol,
A beira da praia com uma conversa sincera
Que inconscientemente nos fez enxergar
Um futuro que estava próximo.
Como uma premonição eu avisei
Que aquela cena jamais voltaria a acontecer,
Mas ficaria guardada para sempre nas memorias
E assim seguiríamos a vida
Sempre em frente sem olhar para tras, sem voltar atras.
Acordo firmado, hora da partida
E nos tomamos em um beijo final
Que não deveria acontecer,
Seguido da frase que jamais se apagará:
"Perdoe meus labios ,
eles adoram passear por lugares inusitados e proibidos" .
Nenhum comentário:
Postar um comentário