quinta-feira, 17 de setembro de 2009

De frente pro espelho (Moisés Neto)

pensando em tudo o que poderiam usar para me atingir, cheguei à conclusão de que realmente sou um ser humano cheio de defeitos... sou mentiroso, egoísta, arrogante, prepotente, frio em alguns momentos, manipulador, trapaceiro, mas... eu nunca disse que era santo

parte das decepções humanas deve-se ao que esperamos do outro. quantas vezes não queremos de uma pessoa mais do que ela tem a oferecer? é só você pensar bem que logo encontrará um belo exemplo em sua vida. sabe aquela pessoa que te frustrou? babaca! foi você quem não enxergou a realidade... os fatos estão sempre à mostra e o homem (no sentido humano e não de gênero) teima em não atentar. bom, eu nunca disse que sou santo


hão de pensar os 'fariseus contemporâneos': "nossa, ele usa a sinceridade para chocar, para aparecer..." é óbvio, mula manca! claro que sou exibicionista, porra... gosto de me mostrar, de me expressar e, acima de tudo, de exorcizar os meus demônios de vez em quando... se tudo o que já inventei, as mentiras que contei e os erros que cometi tivessem peso material, eu já estava esmagado... ou não! afinal eu sou irônico... isso eu sou. o que eu não sou é santo... aliás, eu nunca disse que fui santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário