Passava os olhos pelo teclado e mentalmente tentava juntar as letras e formar algo válido de se postar no blog, mas percebi que estava aos poucos acabando com o sentido real do espaço: ser sincero ao expressar sentimentos e idéias...
Assim sendo, decidi escrever um pouco sobre a falta de inspiração.
Bem, ela pode ser angustiante, mas tbm abre um leque de possibilidades de interpretação.
Como não escrevo sobre amor, pode ser um indício de que minha solidão não é das criativas. Como não escrevo sobre saudade, talvez eu tenha superado meus traumas e exorcizado alguns fantasmas. Como não escrevo sobre tristezas, talvez esteja alegre. Mas nem sobre isso escrevo, portanto nota-se uma ausência de sensações...
Ora bolas, a falta de inspiração neste caso reflete apenas o meu atual estado de espírito (que, com certeza, não passará desta noite):
SÓ ESTOU SEM SACO!!!!!!!!!!!!!!!
Boa noite e fiquem com DEUS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário