
Final de semana chegando e como todo final de semana ensolarado...temos o que???? cerveja e hoje não é dia de lembrar que ontem não me comportei bem,hoje é o dia de marcar um novo estágio dentro do final de semana!!!!
Eu tenho tanto pra te falar
Não sei por onde vou começar
Toda hora que eu te vejo
Quase morro de desejo
Acho que é paixão
A timidez tentou me calar
Mas desta vez não posso guardar
Toda hora eu te admiro
Toda hora eu te respiro
Acho que é paixão
Será que é amor
Parece muito mais
Meu anjo minha flor
Minha canção de paz
A luz do teu olhar
Clareia o meu viver
Não posso mais ficar sem você
Não deixa o nosso desejo virar poeira
Um oceano de amor que não pode secar
Minha paixão eu te juro é pra vida inteira
Que você pode usar e abusar de amar
Letra linda... Amo essa música!
ResponderExcluir