terça-feira, 8 de setembro de 2009

Revanche...


Acordo mais um dia não consigo esquecer
o rosto do mendigo perguntando o porque?
Vejo o político de terno engomadodizendo na TV que ele não é o culpado
Não adianta negar, não adianta esconder
Sabemos que a culpa é de você
Miséria, violência. aluguel, camburão

Trânsito, stress, ganância do Patrão
Vejo o político de carro importado dizendo na TV que ele não é o culpado
Não adianta negar, não adianta esconder
Sabemos que a culpa é de você !!
Vingança!Queremos vingança !Queremos vingança !Contra todos vocês!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário