Um grito alucinado em meio à noite
Batidas de um coração distante
Nem sempre esse delírio foi presente
E às vezes foi bem mais que sensação
Por duas vezes quase apaguei tudo
Enquanto deparava com faróis,
Buzinas, xingamentos e gemidos,
lágrimas em fria solidão
Ninguém entende a dor de ser eu mesmo
E mesmo assim planejam me deter
Apontam os meus erros, não acertos
E tudo fica fora de lugar
Meu quarto já não tão aconchegante
Demônios e Anjos brigam no lugar
Por todo lado, vejo armadilhas
Sorrisos amarelos de um pagão
No abismo com o qual tem pesadelos
Não cabe um terço dessa insensatez
Sou parte de tudo,
À parte do mundo
Nem sempre obscuro,
Nem sempre vulgar
Procuro uma fuga, um encontro com a cura
Pra minha loucura
Batidas de um coração distante
Nem sempre esse delírio foi presente
E às vezes foi bem mais que sensação
Por duas vezes quase apaguei tudo
Enquanto deparava com faróis,
Buzinas, xingamentos e gemidos,
lágrimas em fria solidão
Ninguém entende a dor de ser eu mesmo
E mesmo assim planejam me deter
Apontam os meus erros, não acertos
E tudo fica fora de lugar
Meu quarto já não tão aconchegante
Demônios e Anjos brigam no lugar
Por todo lado, vejo armadilhas
Sorrisos amarelos de um pagão
No abismo com o qual tem pesadelos
Não cabe um terço dessa insensatez
Sou parte de tudo,
À parte do mundo
Nem sempre obscuro,
Nem sempre vulgar
Procuro uma fuga, um encontro com a cura
Pra minha loucura
Quem sabe frear?
Mto bonita a visão como diz a música: " Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..."
ResponderExcluir