sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Estrela da paz(Arlindo Cruz)




Rapaziada,o clima hoje é esse..sexta-feira,cerveja gelada,samba e alegria...




Teu amor é demais


Faz ficar tudo azul


Minha estrela da paz


Meu Cruzeiro do Sul


Vem brilhar por favor


Que eu não posso viver


Longe do teu amor


Que eu não posso viver


Longe do teu amor
Pra gente fugir da rotina


Encontro marcado, te espero na esquina


Lá do outro lado que nem namorado


No primeiro encontro te dou uma flor


Eu posso lutar contra o tempo


Eu posso soprar contra o vento


Eu posso fazer o que for


Só não posso viver Longe do teu amor
Eu quero você todo dia


A noite inteira, a semana todinha


Domingo a domingo, janeiro a janeiro


Te quero só minha, quero teu calor


Eu posso fazer juramento


Eu falo até em casamento


Eu posso fazer o que for


Só não posso viver Longe do teu amor


Ps: Vamos deixar hoje a revolta de lado e sermos nós mesmos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário