Até quando meu deus ,
Seremos alvos de tantas injustiças ?
Pressão por todos os lados.
Eles nos usam como querem ,
Nos impões as coisas sem chances de debates
Ou sequer de expor nossos conceitos.
O lema é : ou você se adapta ou está fora .
Nos usam como laranjas,
sugam tudo que podem
E depois nos jogam fora .
Até quando meu Deus ?
A pressão está forte ,
Não há via de escape ,
Não há felicidade nos sorrisos ,
Não há mais forças para construir um ambiente melhor ,
Não há mais motivação .
É porrada em cima de porrada .
até quando meu Deus ?
Só espero que exista uma lei divina ,
Pois as diretrizes dos homens está falha
Seremos alvos de tantas injustiças ?
Pressão por todos os lados.
Eles nos usam como querem ,
Nos impões as coisas sem chances de debates
Ou sequer de expor nossos conceitos.
O lema é : ou você se adapta ou está fora .
Nos usam como laranjas,
sugam tudo que podem
E depois nos jogam fora .
Até quando meu Deus ?
A pressão está forte ,
Não há via de escape ,
Não há felicidade nos sorrisos ,
Não há mais forças para construir um ambiente melhor ,
Não há mais motivação .
É porrada em cima de porrada .
até quando meu Deus ?
Só espero que exista uma lei divina ,
Pois as diretrizes dos homens está falha
E não vale mais a pena seguir.
Não tenho mesmo muito o que dizer mais neste espaço... Minha revolta já não cabe nessa página. Quero o fim do mundo em intantes de agonia aqui nesse lugar... Cavaleiros das Trevas
ResponderExcluire depois o que vc fará cazuza ?
ResponderExcluirNão sei... E vc? kkkkk
Excluir