Despedida (Moisés Neto)
Pessoal, foi muito legal esse tempo aqui com amigos de verdade, mas infelizmente decidi por sair do blog. Tão logo crie um novo espaço, informarei aqui mesmo... Não quero prejudicar ninguém por defender meus próprios interesses e 'ideais', não quero acabar com o projeto de vida de ninguém. Autonomia nesse caso será preservar aqueles com os quais me preocupo porque, por mim mesmo, eu quero mais é que se exploda tudo.
Vai tomar no seu cu,seu porco chovinista de merda,nao traia suas origens,monta outro e continua com a gente seu babaca..estrelinha rs..Leandro Nogueira
ResponderExcluirNão sei se tô dizendo que quero, só sei que não tô dizendo o que penso... (Cazuza de merda) rsrs
ResponderExcluiraa pára!! saia do blog quando escrever um livro
ResponderExcluirpq aí sim eu vou ter como ler suas coisas
se naum for assim... como vai ser??
:(
fassa um novo texto e me supreenda com mais uma idéia sua ok?
bjs