quinta-feira, 24 de setembro de 2009

30 Segundos (Leandro Nogueira)


Você esta a 30 segundos de começar uma guerra..seja ela interna,externa...busque seus próprios inimigos pois a mágoa você já traz no peito.
Amordaçado,destruido e desiludido..o que vamos fazer? buscar uma invençaõ no qual te leve a eternidade?...se desprenda das mazelas que agridem sua alma.
Destrua os blocos de concreto que você mesmo criou enquanto dormia.Liberte-se da sala enclausurada aonde se encontra..hoje..ontem..sempre...A escuridão te envolve.
Olhando pela janela eu vejo um homem fraco e caido,num intenso mar de tristeza aonde só resta o ódio e a dor de dormir e acordar todos os dias...a fúria se estampa no rosto como um último suspiro em seu leito de morte.
De braços abertos eu espero que a guerra seja vencida...que os opositores estendam suas mãos e desistam da luta.Luta essa que já dura por toda minha vida,que me empurra de encontro a solidão...viver ou morrer são apenas uma opção..nada mais faz sentido quando se vive numa doce ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário