Parece simples apontar os erros alheios ou julgar fraquezas, mas dar apoio e prestar solidariedade é algo raro de se ver. Felizmente, ainda temos pessoas próximas que se preocupam e abraçam os problemas junto conosco. Hoje percebo que tenho machucado um pouco as pessoas que mais importam e fico triste e envergonhado com isso, mas não é hora de me lamentar e sim mudar minha postura, rever minha conduta e me portar de uma forma mais madura e equilibrada. Devo muito dessa reflexão às conversas com a Fernanda e vou procurar não decepcionar, não somente às pessoas que amo, mas também a mim mesmo. Peço apenas um pouco mais de paciência e compreensão pois não tem sido fácil pra mim enxergar o mundo com outras lentes... Mas tô tentando.
Brilhante Pequeno Gafanhoto, e olha se todos nós reconhecêssemos aonde vamos mal com as pessoas e levando realmente a sério o compromisso q temos conosco e com os outros ( qdo falo de compromisso, falo de humanidade, respeito )o mundo seria mto melhor e a humanidade menos insatisfeita.
ResponderExcluirParabéns!!!