Foi ruim aquela despedida
Não houve tempo para esquecer
Seu cheio , seu rosto e seu gosto
Que ainda atormentam o meu ser.
Minha carne ainda estremeciada
Clama pela volta dos momentos felizes
Como aqueles que me impulsionavam para o infinito,
Sem saber pra onde ir , onde chegar, quando parar
E só querer amar , amar e amar.
Sem a exata noção de espaço ,
Totalmente atemporal
Seguindo somente as emoções,
As coisas boas que dessa hitoria
Ainda pairam no ar
E me arrebata o corpo quando inalado.
Só gostaria de saber o segredo
Para que eu pudesse prender de vez está sensação
E me manter nesse estado de êxtase completo .
Com certeza assim o mundo a meu redor
Não teria a menor importancia ,
E suas impurezas não me fariam qualquer efeito .
Nenhum comentário:
Postar um comentário