
Desculpe, mas não acredito nas suas lagrimas.
Elas me soam falsas .
Verdadeiras lagrimas da estupidez
Que você fará da sua vida sem mim,
Lagrimas essas que lhe farão um dia lembrar
De que aqui está partindo
Um ser que só queria te fazer feliz.
Pode seguir seu caminho,
Quando estiver bem distante,
Você vai olhar para trás
E não vai mais me enxergar,
Não haverá volta.
E enfim, me liberto !
Ao lembrar do momento em que você,
Em um ato meduziano,
Olhou para meu coração
E o transformou em pedra,
Me aprisionando neste amor.
Agora levanta-te,
Seca essas falsas lagrimas
E caminhe sem olhar para trás.
Que Medusa sem-vergonha... Se passa por mim, taco pedra na Geni
ResponderExcluiradorei o texto, mais agora após o comentário aí em cima fiquei curiosa em saber de quem éo texto rs
ResponderExcluirO texto é meu , eu que escrevi . rsrs
ResponderExcluirPorra, primo... Plagiando a Maria?!
ResponderExcluirq lindo o amor de vcs!!!rs
ResponderExcluir