quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Fora de ocasião...


Já que estamos falando de saudade comadre...


Acho que a saudade já te encontrou

Te disse como estou, mas deixa como está

Quando a solidão desperta o desamorSe quer falar de amor, não dá, ( ô mas eu acho )

Depois do temporal o sol que vai brilhar

Pode não apagar o que aconteceu

Tanta escuridão pode tornar em vão

A luz que acendeu fora de ocasião

Teu navio quis abandonar meu cais

Não adianta mais, correr atrás assim

Pois o nosso amor já chegou ao fim

E não venha procurar por mim, diz outra vez

Pois o nosso amor já chegou ao fim

E não venha procurar por mim ( mas eu acho )

Nenhum comentário:

Postar um comentário